terça-feira, 20 de outubro de 2009

VAGABUNDA SEM CARÁTER

E sabem de uma coisa?
Cansei...
EU CANSEI!!!
Semana passada, numa daquelas conversas com intenção clara de "vamos resolver logo essa situação", acabou se iniciando uma guerra de "elogios" por aqui.
Mais ou menos assim:

ELE: -É sempre tudo do jeito que você quer mesmo!

EU: - Marido, eu não te amo mais, não dá pra ser de outro jeito. Não posso continuar casada com você, não tô mais feliz. O que você quer? Que eu continue empurrando isso aqui com a barriga?

ELE: O que eu quero? Quero que você vá pra puta que pariu, vá tomar no seu cu, porque pra mim você não passa de uma vagabunda sem caráter...


E assim, o que era pra ser uma conversa civilizada, acabou se transformando num bombardeio de ofensas.
Confesso que, mesmo tendo se passado uma semana dessa briga, ainda to tentando entender o porque de ter sido chamada de vagabunda sem caráter.
Dizem que quem não é bom com os argumentos, recorre aos xingamentos pra se sentir com a alma lavada.
Vai ver é isso mesmo...
Vou me livrar disso logo, sou a esperança em pessoa!
Torçam por mim...

Um comentário:

  1. Minha separação foi muito triste...lá no fundo, sempre achei que voltaríamos. Nunca xinguei minha ex. A cena mais triste de que me lembro, foi uma briga cheia de provocações em que eu a joguei do sofá, alegando que aquele objeto era meu e eu não a queria ali...até hj quando penso nessa cena, me constranjo. Esta é uma situação de ofensas mútuas, até que se aceite o inevitável...a separação. Embora pra vc isso esteja claro, pra ele, não...é uma fase em que os dois tem de querer a mesma coisa, e isso pode levar tempo. Comigo durou uns bons e árduos dois anos...lembro que sempre ouvia "O melhor lugar", de Jorge Vercio e chorava muito. Mari, admiro sua força e racionalidade. Até ouso substituir os adjetivos acima (vagabunda e mal caráter) pra guerreira e inteligente. Vc é maravilhosa.

    ResponderExcluir